quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não quero viver cansado!!!!



“Estou cansado!”


Quantas vezes ouvimos alguém dizer isso!

A correria diária, estudar, trabalhar, cuidar da família, tudo isso nos deixa cansados.

Para recuperar as forças temos a noite para dormir, o domingo para descansar e as férias para passear.



O cansaço da alma é diferente

A consciência incomoda ao lembrar os erros cometidos.

Os vícios aprisionam e os pecados esmagam como um pesado fardo.

O medo de morrer e enfrentar a eternidade traz muita angústia à alma do homem.

Mas, há um descanso perfeito.

Jesus entregou sua vida na cruz para nos salvar.

E ressuscitou para nos dar a vida eterna.

Crendo em Jesus, recebemos o perdão dos pecados e somos libertos das opressões.



Veja o que Jesus disse:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei ... aprendei de mim ... e encontrareis descanso para as vossas almas.”

(Mateus 11:28,29)

Um comentário:

  1. Poxa fico feliz que esteja gostando do meu blog.
    Muito obrigada pelos recadinhos.

    A caneca fica no valor unitario de R$19,00 personalizada.
    podendo ser, fotos, dizeres, ou desenhos.
    coloridos ou preto e branco.

    Abraços
    Dayanna

    ResponderExcluir